08 dezembro 2010

NPC - Forte Ruina




Najaba (Lojista Weapon)
Vende até espadas de titânio ao caráter recomendado. Quando ele bebe ele geralmente fala de idéias estranhas, mas às vezes ele conta histórias surpreendentes.Ele começou a beber depois que ele teve de substituir algumas partes de seu corpo com peças mecânicas.
Ryeong (Lojista Armour)
Vende-se a itens de defesa de titânio para todos os personagens. Ela é muito bonita.Nunca se pode adivinhar o que ela está pensando.
Soyoung (Alquimista Core)
Vende até peristin categorias de armas mágicas. Ela também vende poções de vida, mana potions, pedras de retorno e acessórios para um segundo emprego. Além disso, se você tomar um núcleo de força para ela, ela pode adicionar novas propriedades a ele.Há rumores de que ela poderia ter perdido o seu núcleo de qualificação Alchemist. Ela engasga como se ela está com medo de alguma coisa.
Crowpar (agente de serviço do Porto)
Você pode deixar seus itens com ele. Mas, toda vez que você deixar um item com ele, você tem que pagar uma comissão. Recentemente, ele gastou muito dinheiro perming seu cabelo, mas desde que ele didn? T receber elogios de seus vizinhos, amarrou o cabelo para trás.
Sally (Grocer)
vende poções de vida e poções de mana. Como um segundo emprego, ele vende armadilhas para a captura automática personagens depravados. Ela veio para Fort Ruina depois de ter uma experiência horrível. É possível descobrir o que aconteceu?
Hyde (Guarda)
Ele é um trabalhador a tempo parcial na loja do ferreiro e gosta de animais de estimação e jogos.
Village Solmae garoto
Ele trava em torno do centro da vila todos os dias. Devido a um imprevisto, ele teve de substituir um olho e um braço com peças mecânicas. Ele é brilhante e gosta de cantar.
Ibank (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Fort Ruina de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Enquanto ele está de plantão, ele mostra grande determinação para concluir a tarefa. Um monte de aldeões confiar nele.
Einston (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Fort Ruina de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Ele está sofrendo de uma doença desconhecida, mas logo estará curado por alguém.
Aniarc (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Fort Ruina de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Ele nunca dorme até que ele termine seu trabalho. Ele é tão enérgica que algumas pessoas piada que ele está funcionando com baterias.
Redujin (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Fort Ruina de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Ele adora bonés e tem montes de tampas em seu guarda-roupa.
Opaeng (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Fort Ruina de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Ele força exige que seus vizinhos o chamam de 'Sexy Opaeng?
Stberry (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Fort Ruina de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Ele adora qualquer coisa feita de morangos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário